Páginas

VÍDEO DO DIA

Os próximos passos para O Baile de Máscaras

Olá!
Quais serão os próximos passos rumo ao lançamento d'O Baile de Máscaras, 24 de agosto, agora que estamos em 137% da meta. 

1) Congelarei o financiamento após as próximas oito colaborações. O motivo é simples: eu só tenho 250 lugares no teatro. Após congelar, pode ser que alguma vaga apareça. Então, se houver tempo, descongelarei para eventuais interessados.

2) Até 24/7 os convites com o endereço do teatro (inclusive com um mapa bem detalhado) serão enviado aos que colaboraram com 30, 50, 70 e de 100 reais em diante. 

3) Se você colaborou a partir de 100 reais, por favor, envie a foto do seu avatar (perfil) para loja@galldino.com tendo como assunto AVATAR - MOSAICO até o dia 15 de julho. Sua foto entrará no encarte da caixa "Sem Palavras". Se passar do dia 15, infelizmente seu avatar ficará de fora. Motivo: temos que enviar a arte para gráfica em tempo hábil. 

4) Há um prazo de cerca de trinta dias até que o dinheiro passe pra minha conta. Sobre o valor total das doações há um desconto de 13% (comissão do catarse mais encargos financeiros). Então, só em agosto 87% do total estarão em minhas mãos. 

6) Por isso, é a partir daí que começaremos a montar os kits das retribuições. Peço dois meses para que tudo tenha sido enviado, mais o prazo de entrega. Ou seja, até 11 de outubro todos já deverão estar com suas respectivas recompensas. Se houver algum caso de atraso nesse prazo, me avise imediatamente, por favor. 

7) Para aqueles que forem ao show no dia 24/8, tentaremos entregar a recompensa lá. Caso a recompensa ainda não esteja pronta, no entanto, enviaremos pelos correios, como os demais. 

8) Fiquem atentos aos e-mails enviados via catarse.me pois irei pedir os endereços a medida que as retribuições forem ficando prontas. 

Qualquer dúvida entre em contato: producao@galldino.com Use sempre o assunto assim: FINANCIAMENTO COLETIVO. 

Muito obrigado pelo apoio de todos. 
Vocês realizaram o sonho de um simples musiquim. 
E que venha O Baile de Máscaras. 

Ama a vida e segue!