Páginas

VÍDEO DO DIA

Os últimos CDs do financiamento

BAIXE DE GRAÇA!




LEIA TUDO COM ATENÇÃO!

Após dois meses obtive, graças ao apoio e carinho de todos, 133% da meta proposta no financiamento coletivo: 5.490,32 líquidos (descontados os encargos dos sites). Esse valor foi quase o equivalente ao que gastei na parte da produção em estúdio. Ou seja, como toquei e arranjei tudo no CD, ele saiu a um custo próximo de zero. Sou profundamente agradecido à todos por isso.

Assim como tive esse respaldo positivo também fiz o máximo para cumprir com minhas responsabilidades. Na verdade fui além delas.

Prometi um CD com duas faixas bônus, sendo uma inédita. Mas coloquei uma faixa inédita (Ancestralidades) e mais duas outras (Fiz uma canção pra ela, composição minha em parceria com Fernando Anitelli, e A honra do silêncio, da banda Os novos) sendo então três bônus. Pra cada CD, enviei outro de brinde para que todos possam espalhar as canções. Também fiz questão de que houvesse na capa uma nota de exclusividade dessa tiragem, além, é claro, das dedicatórias dentro.

No dia 20/6 eu já havia enviado todos os CDs, como combinado. Ficaram de fora, infelizmente, àqueles que não responderam os vários e-mails que enviei pedindo endereços ou os que não enviaram as informações devidas. Há também alguns casos de e-mails que foram parar na caixa de spam ou algo assim: por isso era importante responder, como pedi, sempre aos meus e-mails e não mandar mensagens separadas, algo que ocorreu bastante.

Tudo isso era esperado e faz parte: não há mal algum.

Seja como for, peço desculpas aos últimos da lista e reforço aqui, agora no meu site e redes sociais, o pedido expresso dos endereços exatamente da seguinte forma:

Nome, rua, número, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e CEP.

Atenção: esse pedido é apenas às seguintes pessoas (no caso de não terem recebido os CDs) - Aline Correa, Ariane Guilhermina, Fabrício Pires, Geisa Urânia Santos de Moraes, Jéssica Pinheiro, Laura Matos, Paula Elisa e Sah Silva.

Obs.: RESPONDA para galldino1@gmail.com COM O E-MAIL USADO NO CADASTRO DO MOVERE.ME!

ATENÇÃO: se você já enviou seu endereço (e não está na lista acima) e ainda não recebeu os CDs, aguarde mais vinte (20) dias, pois está dentro do prazo dos correios. Se após isso eles não chegarem, entre em contato, por favor.

E se você não participou do financiamento coletivo mas gostaria de ter o CD @Twitticas - #a_poesia_concisa_do_contemporâneo, envie um e-mail para loja@galldino.com.
Em breve responderei.

Agradeço mais uma vez, do mais profundo afeto.

Enloucresça: faça-se e aconteça-lhe!
Ama a vida e segue!