Páginas

VÍDEO DO DIA

Fotos dos avatares para contra-capa de "Twítticas - a poesia concisa do contemporâneo" - Termo PÚBLICO!

BAIXE DE GRAÇA!


Olá!
Espero que esteja tudo ótimo.

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo apoio e carinho com o projeto "Twítticas - a poesia concisa do contemporâneo". Sem esse apoio nada seria possível.

A partir da percepção do relacionamento na internet e do fato de que o conceito do meu trabalho é voltado, não somente mas também, para esse fenômeno contemporâneo, resolvi fazer uma contra-capa que fosse simples e remetesse a uma ação já habitual aí: criar mosaicos a partir dos avatares dos amigos interconectados. Após alguns dias de notificação, recebemos centenas de e-mails.

Infelizmente alguns vieram sem imagem, com personalidades famosas, com outras pessoas além daquela que enviava o avatar e etc.. Nesses casos, e em outros do tipo, não foi possível por no projeto. Para todos os outros, fizemos questão da inclusão: grande honra para nós.

LEIA COM ATENÇÃO:

Devo agora registrar que seu e-mail servirá como comprovante de permissão do uso que se fará de sua imagem no meu segundo CD, "Twítticas - a poesia concisa do contemporâneo", nos seguintes termos.

Sua imagem na contra-capa de "Twítticas - a poesia concisa do contemporâneo":

1) Poderá ser veiculada publicamente em todo e qualquer meio de comunicação eletrônica, digital, impressa e/ou quaiquer outro que se faça necessário neste momento e/ou no futuro.

2) Não haverá pagamento de cachês nem de participação porcentual da venda ou de qualquer comercialização do material que haja ou possa vir haver em qualquer momento.

3) Não se fará necessário prévio aviso do uso dessa imagem em nenhum momento e em nenhuma circunstância.

4) Fica declarado que a imagem enviada é do autor e responsável pelo endereço de e-mail que lhe trouxe (a imagem), cabendo à este a responsabilização por uso indevido da imagem de terceiros.

5) Fica delarado que a imagem foi doada sem interesses financeiros e por livre vontade.

6) Em caso de imagem de menor de idade, um alerta: avise agora de sua menoridade para que esta participação seja revogada ou mantida somente a partir do consentimento e autorização pelo responsável por sua tutela.

Caso esteja em desacordo com algum dos termos, envie um e-mail urgentemente, com a foto que você enviou antes, para que possamos retirar gentilmente e sem nenhum problema a mesma da contra-capa.

A partir do momento em que seja publicada cada tiragem física do CD, esta tiragem não terá retorno: ficará como saiu - todas as imagens até ali permitidas, portanto. No entanto, para novas tiragens, sempre será possível tentar retirar alguém que por algum motivo deseje assim.

A partir do momento em que a imagem seja veiculada ao universo digital, esta estará livre para navegar e não se fará nenhum tipo de restrição desta por minha parte. Porém, também será possível alterar as futuras novas versões.

Confiante na boa fé que nos envolve desde sempre, agradeço de coração.

Luiz Galdino de Santana
Galldino

http://www.galldino.com
#Ama_a_vida_e_segue!