Páginas

VÍDEO DO DIA

Ué, ainda existe Orkut? :0

É de Campinas ou das cidades próximas? CLIC AQUI!
Colabore com a nossa "caixinha" de e-mails. Deixe o seu aqui ao lado!

Deu no O Globo:

RIO - Apesar de o Orkut continuar sendo a rede social preferida dos brasileiros, sua fatia de mercado no país despencou de 60% para quase 40% em um ano, mostra pesquisa da Experian Hitwise sobre sites e fóruns sociais. E a rede da Google não permanecerá na liderança por muito tempo, pois não para de perder usuários para o Facebook, cuja participação cresceu seis vezes no mesmo período.

Em setembro deste ano, o Orkut atraía 40,51% dos acessos a redes sociais no Brasil, enquanto, em 2010, sua parcela fora de 59,91%. Já o site de Mark Zuckerberg saltou de 3,92% para 24,61% em um ano, ficando distante do rival apenas 15 pontos percentuais.

A participação de mercado dos outros sites manteve-se praticamente inalterada, o que indica que houve migração direta dos usuários do Orkut para o Facebook. Entre as dez maiores páginas, o principal destaque foi o surgimento do Google+, que sequer existia um ano atrás.

A nova tentativa social da gigante de buscas - que só foi aberta ao público geral no final do mês passado - aparece no estudo na nona posição, com 0,65% de participação.

O YouTube (17,80%) ficou em terceiro lugar, seguido por Twitter (2,63%), Badoo (2,27%), Windows Live Home (2,24%), Yahoo! Answers Brasil (2,23%) e Bate-papo UOL (1,43%). Na décima posição ficou o Habbo Brasil (0,58%).






Assistam à Vejam:



Ama a vida e segue!
@galldino