Páginas

VÍDEO DO DIA

Como funciona os TT's




É de Campinas ou das cidades próximas? CLIC AQUI!
Colabore com a nossa "caixinha" de e-mails. Deixe o seu aqui ao lado!


O diretor-executivo do Twitter, Dick Costolo, publicou no último fim de semana uma mensagem em seu perfil em que admite edição dos trending topics por parte do serviço de microblog.

Ao responder a uma pergunta enviada por uma usuária, ele explicou que os tópicos em ascensão não são escolhidos pela equipe do Twitter, mas podem ser editados.

- Os tópicos são algorítmicos, não são escolhidos por nós, mas removemos aqueles com obscenidades, e eu gostaria de ver aqueles claramente ofensivos também de fora.

Geralmente, os trending topics são um bom termômetro dos assuntos que estão em destaque no mundo ou em determinada região, mas segundo o próprio Twitter, não se trata de quantidade.

Esses tópicos representam os assuntos mais quentes e emergentes e não apenas o que é mais popular. Por isso, não é possível saber quantos tuítes são necessários para que um determinado termo faça parte da lista.

Essa explicação foi dada pela própria equipe do site depois que uma polêmica movimentou a rede no ano passado com rumores de uma possível censura – negada via blog oficial – do site ao termo WikiLeaks. Internautas criticaram o serviço com a justificativa que, mesmo com milhares de pessoas discutirem as revelações feitas pela página criada por Julian Assange, o termo WikiLeaks não aparecia na lista dos tópicos mais “bombados”.

Fonte: R7






Assistam à Vejam:



Ama a vida e segue!
@galldino