Páginas

VÍDEO DO DIA

CALA A BOCA, BOCA!



Saiba como ganhar um DVD2oAto com dedicatórias!

É a onda do momento depois das vuvuzelas: todo mundo querendo calar alguém.

Muito interessante já que ocorre justamente o oposto: estamos falando e repercutindo nossas opiniões livremente pela internet. E o mais fantástico é que isso tem arrombado as portas dos meios que detiveram nossa comunicação: a net está se tornando uma democracia com a qual nem o mais delirante dos gregos ousou sonhar.

Veja no youtube o

“CALA A BOCA, GALVÃO”:


Agora foi essa do Dunga.

Eu nem estava me envolvendo pra valer na Copa: não sou fã de futebol, só vejo o esporte a cada quatro anos e nos últimos perdi o gosto. Minha Copa inesquecível foi a do Romário. Daí pra cá só faço provocar o bom torcedor. Divirto-me.

Ah, mas depois da birra emotiva e corajosa de Dunga finalmente vejo um motivo (extra- futebol, diga-se) pra torcer de forma genuína. Veja a origem do

"CALA A BOCA, TADEU SCHMIDT”:

É, pelo visto ele chamou um jornalista de "babaca" e "cagão" (leia mais). Porém, dizem por aí que o azedume entre as partes já vinha de antes: Dunga negara-se a receber uma das mais poderosas figuras da TV brasileira que exigia uma “exclusiva”. Praticamente bateu-lhe a porta na cara. Virou-lhe as costas. (leia mais).

Não digo que seja um gesto "educado", mas não tenho a menor dúvida de que seja de incrível coragem. Quem, dependente de uma imagem pública, ousaria peitar a rede Globo?

Até aí tudo bem, podia ter passado despercebido. Só que a emissora preferiu agir emotivamente também.(leia mais).

Que doido: uma instituição que praticamente define o gosto de milhões de pessoas não deveria ser sempre fria e calculista? Bem, na minha ignorância não consigo sacar a lógica da reação: Desmoralizar? Se vingar? Criar uma rejeição? Cavar uma expulsão na FIFA em plena Copa do mundo? (leia mais).

Que barraco!

O fato é que pra mim essa Copa ficou com cara de épico: "Dunga, o terrível" x "Globo, a dominadora".(leia mais).Duga já marcou um golzinho: a FIFA não vai puni-lo. (leia mais)

É muito pano pra manga, não? Vai dar mesmo o que falar. Principalmente nos TTs.
Vou ficar mais ligado do que nunca agora: fortes emoções!















Ama a vida e segue!
@galldino