Páginas

VÍDEO DO DIA

A Uniban no QG dos nazistas.

Leia também: A sombra de todo mal: INTOLERÂNCIA!

A Uniban expulsou a estudante! O alto clero da universidade demonstra sua face enojante.

Nesses dias eu soube de várias opiniões. Dentre estas, há a dos cretinos que tentam justificar o apedrejamento dizendo que a moça era uma prostituta de fato.

Vamos :

1) Em que artigo, parágrafo, inciso ou qualquer brecha da constituição putas são proibidas de estudar nas universidades? Nenhum: prostituição profissional (ou como hobby) na maioridade não é crime no Brasil.

2) Nãonada que comprove a hipótese da protagonista ser puta. Ou seja, essa insinuação (ou afirmação) poderá se revelar algo ainda pior, por ter como único intuito difamar a jovem. Sem contar o preconceito hipócrita contra as prostitutas, voltemos ao ponto de partida: pra que averiguar a profissão da menina? Ela é (ou deveria ser) livre.

também outros energúmenos sugerindo que a moça mereceu a expulsão por ter levantado a saia em público.

Pergunto outra vez: os que testemunharam tamanha "afronta" à sua puritana conduta moral não deveriam estar de OLHOS nos livros e cadernos e com a cabeça nas provas de fim de ano?

Também não custa lembrar que Marilyn Monroe ficou mundialmente consagrada em cena de cinema na qual levanta a saia na rua. E isso faz tempo.

A gota d'água é quando garantem que nossa anti-heroína provocou a crise pra se projetar na mídia
Isso significaria que:

1) Ela possuía a devida noção do nível mísero das bestas que lhe rodeavam e seria uma socióloga inata provocando a idiotia da sociedade?

2) Poderia ela ver o futuro: ou seja, estamos mesmo diante de uma BRUXA. POR ISSO A FOGUEIRA, LOGO.

Fatos:

1) Não haverá em nenhuma parte da razão humana nem da "razão" da ameba ou do parasita da elefantíase uma justificativa pra ação dos alunos bestiais e da reitoria delinqüente (ainda menos).

2) Nossa reputação no exterior já está sendo manchada (ainda mais) a partir desse verdadeiro escândalo contra nossa moral que se mostra intolerante e massacra por causa da vestimenta assim ou assada.
  
Aceitar, contemporizar, compartilhar ou apoiar um ato vergonhoso como esse da Uniban (dos alunos à reitoria) é assinar um atestado de BURRICE. É ser muito, muito, mais muito estúpido mesmo.

Nem Hitler cairia nessa (veja o vídeo genial).

Em tempo: se você é aluno da Uniban, ainda dá pra pular fora. Se pensou em entrar, mude logo de ideia. Ou então, nos dois casos, vá pra frente da universidade e se mostre indignado.

sua opinião. Livremente.

Ama a vida e segue!
@galldino